11 março 2014

Unhas + fortes: Por onde começar?(parte 1)

Olá meninas ! Hoje venho trazer para vocês um item que pode sim fazer toda a diferença nas suas unhas. O Removedor de Esmaltes ! Bom, sempre é bom ir fazer uma visitinha no médico pra ver se o problema de sua unha estar fraca é falta de vitaminas e coisa e tal. Porém sempre é bom usar produtos que sejam benéficos para a saúde das nossas unhas, não é mesmo ? ÉE. Bom, algumas acetonas, quando utilizadas deixam as unhas esbranquiçadas e com aspecto de secas, isso é porque a acetona evapora, levando consigo algumas "coisitas" das unhas, tornando-as mais fracas. Era o que acontecia comigo: era só eu usar acetona que minhas unhas quebravam no mesmo dia. Pesquisei bastante e resolvi troca-la por um removedor com óleo, para hidrata-las, e encontrei esse aqui, baratinho da Ideal, que custou R$ 2,69 se não me engane. Meninas, usando só uma vez, o resultado não é ÓOO, resolveu minha vida, mas quando combinado com outros cuidados( que vou trazer para vocês, fiquem de OLHOOO!) traz enormes benefícios.

Esse tem óleo de semente de uva, que é ótimo para não ressecar as unhas e também para quem assim como eu não tira as cutículas, pois o óleo acaba hidratando-as.

Importante: Sempre olhem a composição do produto, para que não cause alergias, caso você tenha certa intolerância a algum componente.

Então meninas, alguma de vocês usam ou já usaram algum removedor do tipo?


14 comentários:

  1. Eu já usei esse removedor, mas quase morria toda vez com o cheiro kkkkk não me adaptei.
    Agora estou usando o lutex, meu xodó, é muito bom!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o cheirinho dele, já minha mãe quase tem um troço quando eu uso kkkk. Nunca usei esse lutex não, por aqui nunca vi vendendo.
      Beeijos :D

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pra testar!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Quando for comprar, sente o cheiro, porque muitas não gostam, mas eu particularmente amo! Beijos :D

      Excluir
  3. Acho que é uma das minhas primeiras dicas também! Removedor sem acetona.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Trocar a acetona pelo removedor faz toda a diferença. Beeijos :D

      Excluir
  4. Vou fazer esta substituição tb, de repente resolve meu problema.
    FB www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Adriana, vai melhorar bastante você vai ver ^^

      Excluir
  5. Eu adoro essa acetona é boa e cheirosa
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerri, esse removedor é SEM acetona, por isso é menos prejudicial do que a acetona propriamente dita.. Eu também adoro o cheirinho dele ! Beeijos

      Excluir
  6. To louca pra testar! hahaha..
    Estou seguindo! Bjos

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkl testa sim e depois vem cá contar pra gente a experiência... Beiijos

      Excluir
  7. Minhas unhas sempre foram muito fortes e dificeis de quebrar. tenho bastante sorte rs.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo