06 abril 2014

Continuo chique!


PREPAREM-SE, PORQUE O POST DE HOJE É LOOOOONGO !!!
Láa veem eu deu novo com esmalte emprestado de quem, de queem?? Da Paula Oliveira, é claro! Bom, esse esmalte é bem diferente dos que eu já tinha usado. A começar pelo vidro, que é um escaaaandalo de enorme, realmente muito grande! A cor também é maravilhosa. Mas enfim, ele possui um brilho que eu nunca vi em esmalte nenhum sem top coat. Vejam a imagem abaixo, e já vou logo dizendo, ESTÁ SEM TOP COAT E SEM ÓLEO SECANTE! Sim, cortei azunha!

Ótimo isso ! kkkk Sem contar que com 1 camada ele já cobre super bem, mas eu tenho TOC e tenho que passar duas ¬¬

Estão curiosas para saber quem é essa belezura ? Sim, ne ?! Aguenta aí, que agora eu vou mostrar o pincel, outro escaaandalo. Esse pincel é óoooootiimo, cobre praticamente a unha toda com apenas uma passada no meio da unha.

E aí, já sabem qual é o esmalte ? Então vou matar a curiosidade de vocês !
É essa belezura aqui em baixo :DD

O esmalte se chama Lavande Esquisse, 1 seconde - Bourjois Paris, que promete unhas feitas em 1 segundo. Além disso possui silicone na sua formula que dá esse SUPER BRILHO e evita descascados.Eu vi alguns blogs por aí dizendo que a empresa não cumpre o prometido que seria SECAGEM DAS UNHAS EM 1 SEGUNDO, simplesmente porque na embalagem vem escrito: 
1 nail = 1 passage = 1 seconde
1 unha = 1 passagem = 1 segundo ( +/- isso KKK)
Não vem dizendo sobre a secagem, NESSA PARTE. Esse 1 segundo a que a empresa se refere é por conta do pincel, que cobre "a unha toda" facilitando o uso e necessitando de apenas uma passada. Bom, vamos ao verso da embalagem achar o ponto que fala da secagem SUPER RÁPIDA ?


Como vocês podem ver, a empresa diz que o produto seca com 50 segundos, e realmente seca. É possível mexer nas coisas, lavar vasilha, tudo! Pelo menos comigo, claro!

Chega de blábláblá e vamos às fotos ?!








A pelicula é uma floral super fofa, com uns galhosinhos verdes super meigo. 

Meninas, ameeei esse esmalte, com esse super brilho então, tuuudo de bom! 



9 comentários:

  1. Simplesmente perfeito esse esmalte! A cor já é linda, ainda com esse brilho, cobertura e secagem maravilhosos não tem como não amar. Eu quero! Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, quero ver no fim da semana se vai ter descascado KKK
      Também quero pra mim, não vou devolver esse! KKK #mentira

      Beeijos :D

      Excluir
  2. Na loja que estava trabalhando tinha desses esmaltes, tinha cliente que falava que ele durava quase dez dias na unha, mesmo lavando louça o.O! Fiquei admirada com a cor e com o resultado.
    Amanda Bandeira,
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô louca pra ver se isso é verdade, porque também fiquei sabendo que dura horrores !
      Obrigada!
      Beeijos :D

      Excluir
  3. Simplesmente ameeeeeeeeeeeei esse esmalte, adoro cores assim. Quero um pra mim e onde você comprou essa película?

    Bjs
    www.elasabemtudo.com
    FB!

    ResponderExcluir
  4. A mani ficou linda! Esse lilás é maravilhoso! *______*
    Eu amo a qualidade dos esmaltes da marca, todos os poucos que tenho, são perfeitos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha usado esmalte nenhum da marca, mas amei !

      Beeijos :D

      Excluir
  5. Esse esmalte é lindo, ficou ainda mais lindo com essa película. Parabéns pelo blog :D

    FB - http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo