25 maio 2014

Kanechom Boemia, película reutilizada e agradecimentos!

Olá meninas! Já começo o post de hoje pedindo desculpas por não ter postado quarta aqui para vocês. O motivo é bem simples: Estou com vários trabalhos e provas na facul, aí sabe como é, tive que pensar e escolher minha prioridade,então eu estudei. kkkkk
E agora eu agradeço AA TOOOODAS E TOOODOS que nos seguem, pois passamos dos 200 seguidores! Muito obrigada meeeeeeesmo, é muito gratificante para nós saber que temos mais de 200 leitores *---* Maaaaas, vamos ao post de hoje? ELE VAI SER BEM LONGUINHO kkk.
Bom, o escolhido de hoje foi o Kanechom Boemia, um vermelho alaranjado ou um laranja avermelhado, nao sei KKK lindimais! Lembram que no dia 11 eu usei uma película floral da Vicio Colorido, junto com o Citrus da kanechom? não? Clique aqui e veja. Então, como a película estava intacta na minha unha, durante a semana inteira, resolvi fazer um teste e NÃO RETIRAR A PELICULA! Comassim Giovanna? Simples, eu retirei o esmalte verde e deixei a película como ela estava, apenas esmaltei de vermelho e ponto!
Vamos as fotos?





Bom, essa película eu colei no dia 11/05.

 Como vocês podem ver, a película é a mesma, só passei outro esmalte. Essa esmaltação foi feita dia 18/05, ou seja estava UMA SEMANA com a película.
O esmalte cobriu super bem com 2 camadas. Ameeeei esse tom !


Esse esmalte é lindimais, né mesmo meninas ?


Bom, eu fiquei com essa esmaltação até ontem, 24/05 mais uma semana com a mesma película, somando 2 semanas. Então, ontem antes de retirar o esmalte eu tirei foto para vocês verem como estavam perfeitas ainda. Apenas tirei a película porque a parte crescida já estava gritante. Peço que não reparem na cutícula e nem nos cantos rosas nas unhas, isso foi pq eu fiz um trabalho com anelina e passei água sanitária pra tirer a danada da anelina, que não saia de jeeeeeeeeeeito NENHUM kkk
#MeMatem

Essa foi tirada no dia da esmaltação com o vermelho ;)
Essa foi tirada ontem, após 2 semanas com a película ! :OOO Peifeita, só o crescido da unha que avacalhou.. ah, essas fotos são da mão esquerda.
Tirada no dia da esmaltação com o vermelho. ;)

Tirada ontem, após duas semanas da aplicação.

Bom meninas, como vocês viram e duração das películas Vicio Colorido é nota 1000, super indico.

E vocês, o que acharam ?




6 comentários:

  1. Lindo lindo esse verdinho!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda mani. Essas películas têm a durabilidade incrível, mesmo. As vezes faço isso, mas como vc disse a unha cresce e as vezes atrapalha o visual.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Essa película foi a unica que eu ja usei em toda vida que deu para reutilizar :O

      Beeijos :D

      Excluir
  3. Genteee, essa película é ótima hein!! Durar 2 semana assim :O
    Nossa as duas combinações ficaram lindas mas o Kanechom Boemia ficou perfeitooo com a película, combinou demais!!! Suas unhas são lindas!!
    Amei seu blog e já estou seguindo...
    Te convido a conhecer meu cantinho :)
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigaada flor! Qualidade 10 dessas películas :D

      Beeijos :D

      Excluir

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo