11 junho 2014

Comprinhas - Lojas Rede

Olá meninas! Como estão nessa véspera de dia dos namorados e copa? Bom, hoje o post é bem simplesinho, sobre uns produtos que comprei ontem nas lojas Rede, aqui em BH. Para quem não sabe, as Lojas Rede é uma rede (que repetição!) de perfumarias que tem aqui em BH, onde os preços na maioria das vezes são ótimos!
Antes de ontem fui em uma, que tem embaixo do meu trabalho #tentação e comprei um esmalte, mas infelizmente minha mãe pegou ele para usar e não deu tempo de fotografar pra vocês. Bom, comprei ontem então os seguintes itens :
- Creme Nívea Milk
- Creme Novex Óleo de Ojon
- Shampoo SoftHair Arginina
- Ampola Skafe Ceramidas
- Ampola Skafe Antiqueda
- Ampola Vita Seiva Queratina.
Os preços foram super acessíveis. Vamos as fotheeenhas... Na descrição das fotos falo um pouco dos produtos...
Lindos ! kkk


Meninas, confesso que há tempos estava querendo esse creme da nívea! Simplesmente óotimo. O cheiro é perfeito, a consistência é perfeita e o resultado também! Somente o preço que é um pouco mais elevados do que esses outros cremes comuns, como monange ou paixão, mas sinceramente? Compensa muito! Esse lindo aí, com 200ml me custou R$ 6,99 e é para pele seca a extrasseca, com isso, vou usar bastante para as cutículas!

Super durinho! Ah, não está escorrido não, eu que espalhei para vocês verem o quão concentrado ele é !


Bom, esse shampoo eu comprei pra minha mãe, já que ela está com queda de cabelo. Como ela nunca usou, não posso falar muito, mas o cheiro é ótimo e a consistência também. Ele promete reduzir a quebra e fortalecer a fibra capilar... Veremos !

Além de ser transparente (*-*) a consistência é meio gelatinosa, e também é suuuuper cheiroso.
Paguei apenas R$ 6,99 nesse vidrão de 500 ml :OOOO

Ampolinhas, lindas! O que dizer delas? Sou simplesmente amante de ampolas. Essa anti-queda eu comprei para minha mãe e as outras duas para mim. Confesso que nunca usei nenhuma de ceramidas nem a vita seiva de queratina, mas as outras que tenho dessas mesmas marcas dão suuuuper bem no meu cabelo! Skafe custou R$ 1,69 cada e Vita Seiva R$ 1,79 e ambas vem com 10 ml :D

Novex, novex, novex! Usei por muito tempo os cremes de hidratação da novex, mas confesso que esse  óleo de Ojon eu nunca tinha visto! Esse creme promete uma restauração de alto impacto. Ele é um creme de tratamento ultraprofundo e é indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escova. Também comprei pra minha mãe. Ele é bem pequeno (suuuuuuper fofoooo) vem com 210gr e é ótimo para testes, já que se der errado com o seu cabelo, seu dinheiro nem seu produto serão "muito" desperdiçados KKKK

A consistência dele é bem durinha, se virar o pote ele não cai, só se virar na diagonal, mas mesmo assim ele desce aos poucos. O cheiro dele é suuuper agradável e não é forte. Paguei R$ 4,99 nesse lindo aí!

Bom meninas, não falei muito dos produtos para não ficar muito cansativo, mas na medida que eu for usando os produtos, se der, eu venho contando para vocês!

E vocês, já usaram algum desses produtos? O que acharam ? Beijos :D


2 comentários:

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo