02 outubro 2014

Camburiu Realce + Art's in Películas

Oiii meninas
Como vocês estão?
Bom antes de começar a falar da esmaltação de hoje, eu gostaria de lembrar que estamos no mês de outubro. E com isso começa a campanha Outubro Rosa. Que é uma campanha contra o cancer de mama e na minha próxima postagem eu vou falar mais sabre isso
Bom agora vamos falar sobre a mani.
Eu usei um esmalte lindo divo, que ficou me esperando na lojinha por meses até eu criar coragem e comprar.
O divo é o Camburiú da Realce, comprei ele junto com o Natural . 
Foi tranquilo de esmaltar, duas camadas e cobriu direitinho.

Sobre a película

Para essa mani eu usei a película da Art's in Películas  que é da Antonia . Que foi super educada comigo
Geeeeeeeeente foca aqui essas películas são maravilhosas. To in love com elas.
São bem fáceis de aplicar, não enruga e seca bem rapidinho.
O modelo que usei foi um de patinhas de cachorro que são uma graça.

Agora é hora de ver as fotos 












 Ameei essa mani, ficou bem do jeitinho que eu queria.
Para ver os modelos da Art's in Películas  é só clicar na imagem que vou deixar aqui em baixo ^^
No site tem vários modelos lindos , então corre lá e confere 

 Bom meninas por hoje é só e próximo post vou trazer a primeira mani do Outubro Rosa








28 comentários:

  1. Owwwwwwnnnnnnnn que mani mais cute! Gostei tanto da película, quanto do esmalte! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiin que fofooo!!!!!!! Muito lindo! Amei d++++ ^^
    http://eternamente15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor do esmalte, a pelicula é uma graça..
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)


    ResponderExcluir
  4. Adorei! Amo post assim, porque sou louca por esmalte. Teu blog é muito gracioso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Anww que fofura essa filha única! Adorei beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Que fofura essa películaaaa, amei! E esse esmalte também é muito fofo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa unha, ameei

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  8. gente eu achei as patinhas um amor :)
    o esmalte também é lindissimo ja tinha procurado um tom assim por aqui mas nao encontrei
    esse post me fez querer procurar de novo :)

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Amei as nails arts, amei o adesivo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain tô apaixonada nessas películas de patinha, uma fofura só <3

    Adorei o blog, muito sucesso, bjs ♥

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tanto o esmalte quanto a película são lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Uma gracinha! Amei essa película, super fofa haha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Muito cute esta pelicula....adorei a mani toda!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo