04 janeiro 2016

Meu material escolar 2016

Oieeee meninaaas!
Quanto tempo ne? Estava bem apertada por conta da faculdade e agora que consegui vir aqui e escrever um post completo kkk



A post de hoje é sobre um assunto que eu gosto muito, fico horas vendo videos e postagens sobre materiais escolares. Para quem ainda não sabe, eu faço faculdade de Enfermagem (não, não é técnico) e passei agora para o 5º período, metade da faculdade.

Bom, a maioria dos materiais é o que já venho usando ou que estou aproveitando do semestre passado. Na faculdade(eu, no meu curso) não usamos muita borracha, tesoura, cola e tals, mas eu tenho alguns desses itens. 

Antes que falem algo, sim eu adoro coisa fofa e amooo a Minnie! kkkk Então bora lá ?

Mochila



A mochila é a mesma que usei no período passado e ganhei do noivo da minha mãe. É! Todo ano ele me da uma mochila, do jeito que eu quero. Eu vou lá e escolho! Lindimais!
Ela é daquelas tipo saco, linda. O forro por dentro parece ser impermeável e possui um bolso com zíper, para guardar dinheiro, celular ou qualquer outra coisa. Uso esse bolsinho do meio para colocar alguma garrafa de água ou alguma vasilhinha com biscoito e tal.

Cadernos

O caderno principal é o da minnie e também é o mesmo do período passado, que ganhei do meu namorado! *-* Beeeeijos 
Ele tem 10 matérias, das quais só usei quatro, então vou usar esse período de novo! As folhas são bem simples e claro, tem cartela de adesivos que ficam lá pra enfeitar. Não uso, não dou e não vendo! É meu e pronto!
O da estampa de gatinho eu uso para fazer resumo para as provas. Anoto itens importantes, resumos e tudo mais.
Já o pequeno da minnie eu vou usar como uma agenda para anotar as datas das provas, trabalhos, o que tenho para estudar, imprimir, essas coisas.


Estojo/Bolsinha


Eu ainda não sei qual estojo usar, estou em dúvida em reutilizar esse meu das menininhas ou o da minnie, que não achei para tirar foto para vocês e não achei foto no google.


Itens para o estojo


Se eu gosto de canetas coloridas? Acho que sim!
Eu uso essas da foto acima que são da marca AIHAO (paguei R$8 em 12 canetas) sendo que as duas primeiras são estilo marca texto, a azul é da compactor (cerca de R$3) tenho 3 da Mercur (cerca de R$ 2,90) uma Stabilo (R$4) e uma que achei, da FaberCastell.

Também uso essas do cantinho superior, de marcas diversas, entre azul, preta, vermelha, rosa, roxa e outras cores. Essas são esferográficas. 

A lapiseira que vou usar é a da Mercur 0.7 com grafite da FaberCastell. Queria a lapiseira da FaberCastell da foto abaixo, ainda não achei então se quiserem me mandar uma, tamo aí KKK
A borracha também é da mercur e uma em formato de caneta. Comprei 2 lapis da FaberCastell para emergencias, um durex e um miini minii miiiiniii grampeador, tesoura mercur, cola branca e apontador sem marca kkk. 

O corretivo é em caneta e é da marca Göller e também foi meu namorado que me deu!


Marca texto e post-it


Gente, fala sério... Post it é vida! kkkk
Tenho esses, de váaarias marcas. Adoro colar no caderno para destacar itens importantes e colar na parte de dentro da capa do caderno para marcar data de provas e trabalhos.
O de coraçãozinho foi minha chefe que deu... Beijos Pri!

Dei um zoooooomzaço (existe, produção?) nos meus marca textos. Ainda vou comprar o roxo e o verde. Sim, preciso de todas as cores, pois assim aprendo melhor! (Cada um com seus problemas).
O amarelo foi meu namorado que me deu (beeeeeijo) e ele é da FaberCastell de Gel!Já viram? É ótimo, não seca, não transfere e não fede. Peguei uma foto no google para vocês verem melhor:

Extras

Não, aqueles dois "batonzinhos" não ficaram perdidos ali. O amarelinho é um protetor labial com FPS 30 e um lip balm da nívea! Amo todos eles e ainda faltou um creminho de mão e minha lixa de unha.


Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo