30 julho 2017

Qual câmera usar em casa?

Vamos falar de segurança, passei por um longo trabalho enquanto decidia qual tipo de câmera iria colocar na minha casa, afinal com segurança não se brinca não é mesmo? Pensando nisso resolvi separar 3 dicas que me ajudaram muito na hora de escolher e espero que elas também te ajudem!



LUGAR
É muito importante ter essa ideia bem clara porque facilita na hora de comprar, se você precisa de câmeras para área interna ela não precisa ser resistente à chuva e vento, por exemplo, se você vai usar para área externa precisa ver o local e a quantidade de câmeras, por exemplo. Escolher o lugar é muito importante para não perder dinheiro na hora da compra, assim você procura produtos específicos e evita desperdícios.

NECESSIDADE
Outra coia a se pensar é na função das câmeras, se você precisa para proteção, ou cuidar de crianças por exemplo. Pensar bem e definir a função é essencial para não comprar muita coisa quando você precisa de pouca e gastar horrores.
  
ACOMPANHAMENTO
Essa dica é fundamental, e depois de definidos o lugar e a necessidade você consegue procurar programas de acompanhamento que se adequem à suas necessidade, podem ser câmeras que podem ser acessadas a qualquer momento, de qualquer lugar, ou sistema de monitoramento por empresa são algumas das opções que você vai encontrar.



Espero que tenha ajudado!
Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo